OPOSIÇÃO AO SINDJORNAL; E NÃO OPOSIÇÃO OPORTUNISTA-CARREIRISTA!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

O bicho vai pegar!

AlÔÔÔ Jornalistas!!! 
Nos próximos dias, as visitas serão nas REDAÇÕES das TV's; Jornais Impressos; Sites e Assessorias de Comunicação!
AGUARDEM!

  

Um comentário:

  1. Olá, achei importante o trabalho de vocês. Só quero fazer um reparo, quando vocês passaram na UFAL, mas precisamente no 3°período noturno, era um dia de quarta-feira e normalmente é um dia cansativo e iríamos ter prova de filosofia, imagino que os colegas estavam cansados e aquele não era o melhor momento para falar de algo tão importante. Bem, agora falando de mim, quero poder contribuir e gostaria de sugerir que vocês divulgassem os nomes dos nossos representantes na Câmara, eu já me inscrevi lá e já pedir informação sobre a Pec que trata do nosso diploma, e creio que o maior problema é a falta de informação, poucas pessoas se importam com isso, infelizmente.

    Eu também tenho um blog, escrevo sobre esportes, se quiserem me prestigiar, eu agradeço. http://blogdaolivia.net

    ResponderExcluir